2017 © Distac  - Todos os direitos reservados.

Vendas: (11) 4996-6090

Comunicação Visual e Sinalização

Totem composto de uma estrutura principal em tubo de ferro galvanizado e pintado em eletrostática, encaixada sobre pinos que são aterrados ao solo previamente. As chapas de alumínio são fixadas sobre a estrutura por rebites e fita dupla-face espumada, adquirindo a forma curva dos tubos calandrados. Ao final, a área útil do totem recebe a aplicação de película adesiva ou, se for confeccionado em serigrafia, aplicado com a área útil já impressa.

Painel medindo 4,50 m, composto por três chapas de alumínio, sendo duas maiores iguais, devido ao aproveitamento de chapa e uma menor para lateral direita, que são fixadas sobre travessas que as sustentam e reforçam a estrutura tubular principal “tipo trave”. Estrutura em alumínio pintado a revolver na cor padrão do cliente e aterrada. Fixação das chapas por rebites e fita dupla-face espumada.

Painel externo em alumínio com pintura eletrostática cinza, fixado por parafusos e buchas sobre base de concreto já existente no local. Logo da Empresa, texto, faixa branca e friso vermelho aplicados em vinil recortado em plotter; finalizado o painel, ele recebe acabamento em verniz acrílico para proteção contra intempéries.

Fachada externa, confeccionada em estrutura de ferro com acabamento frontal e lateral em alumínio calandrado, com recorte de letras no próprio material; no verso da chapa frontal é colada outra chapa, em acrílico translúcido verde. Dentro do módulo (estrutura) vão duas lâmpadas que, acesas, destacam o verde do acrílico e os textos da fachada. Ao fundo vai outra chapa que é fixada ao módulo por fita dupla-face espumada e rebites e à parede por parafusos e buchas.

Totem “tipo caixa”, confeccionado em chapas de alumínio sobre estrutura tubular retangular, onde esta é aterrada ao subsolo. São 3 chapas de alumínio que recebem pintura eletrostática: uma como tampão, uma simples ao verso para acabamento e uma mais larga à frente com dobras em ambas as laterais, todas rebitadas sobre a estrutura tubular. Ao final, o totem recebe aplicação de película auto-adesiva e verniz acrílico para proteção e melhor acabamento.

Quadros e Totens

 

by