Agência de Criação, Marketing Digital,

Web, Otimização de Sites e Google Adwords

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Web, Otimização de Sites e Google Adwords

Nosso processo de consultoria em projetos de e-commerce é realmente diferenciado, leia o artigo abaixo entenda os aspectos mais importantes para o sucesso de nossas lojas virtuais e entre em contato com nossos consultores especializados em comércio eletrônico para esclarecer suas dúvidas.

O comércio eletrônico no Brasil, que faturou cerca de R$ 20 bilhões em 2011 apresentou um cenário cheio de oportunidades de negócios e com crescimento acelerado. Estudos sobre o e-commerce indicam um faturamento em torno de 25 bilhões de reais em 2012.

Segundo o IBOPE Nielsen Online. Das 63,5 milhões de pessoas com acesso em casa ou no local de trabalho, 47,5 milhões foram usuários ativos em janeiro. O crescimento foi de 2% em relação ao mês anterior e de 11,2% sobre os 42,7 milhões de janeiro de 2011.

Para vender na Internet o empresário deve estar ciente que para ter uma loja virtual bem sucedida ele necessita de uma agência especializada em implantação de Lojas Virtuais marketing on-line para planejamento e execução das ações e campanhas de divulgação.

A Consultoria de Marketing Estratégico Sommelier de Ideias desenvolve projetos de Lojas Virtuais seguindo as melhores práticas adotadas no e-commerce mundial, nossos sistemas de comércio eletrônico tem como diferencial a flexibilidade de customização e integridade da plataforma que serve como base de desenvolvimento.

Nosso plano de negócios para consultoria e implantação de lojas virtuais contempla um processo extremamente técnico e focado em necessidades das empresas que atuam em três níveis mercadológicos indústria, rede de distribuição e comércio, geralmente são empresas que procuram a Horuss para operacionalizar o comércio eletrônico. Veja alguns pontos que são primordiais no processo de criação das lojas virtuais desenvolvidas por nossa consultoria de comércio eletrônico:

Pesquisa e Planejamento

Nesta primeira etapa são executados estudos para entender o produto e público-alvo e assim planejar o melhor organograma da operação de comércio eletrônico.

Os processos e estratégias para levar o cliente até o ato de compra online vão variar de segmento para segmento, o importante é que a experiência do consumidor seja á mais atrativa e rica possível, mas é claro sempre levando em consideração o facilitador NAVEGABILIDADE.

Está primeira etapa do processo de criação de loja virtual também visa formatar um cronograma que será utilizado para implantação do e-commerce.

Importância do layout para Lojas Virtuais

O layout sempre teve papel fundamental na web, mas quando falamos de layout para um projeto de e-commerce, devemos levar em consideração a criação de marketing pensada para cativar os clientes da loja virtual através de estilo, bom gosto e usabilidade.

A criação de arte para loja virtual deve apresentar um layout limpo, com fotos de produtos nítidas, de tamanho adequado, bem focadas e com iluminação adequada.

A concepção de arte deve estar ligada a apresentação do tipo de produto comercializado e expectativas dos clientes, a loja virtual deve ser o cenário onde o público-alvo se identifique e tenha uma experiência agradável e inesquecível, o cliente deve sentir o desejo de comprar sempre em sua loja virtual.

Usabilidade para lojas virtuais

Para atingir bons resultados através do comércio eletrônico o sistema de e-commerce deve oferecer aos consumidores online uma interface amigável onde toda informação está a poucos cliques e todo o processo seja visualmente intuitivo facilitando a vida dos usuários da loja virtual.

Destacamos 10 itens para uma boa usabilidade.

Formas de Pagamento Online

A loja virtual deve oferecer as formas de pagamento que melhor atendem o perfil de seu público-alvo, os empresários podem escolher entre trabalhar diretamente com operadoras de crédito, terceirizar a operação com o serviço de empresas como CIELO, Bradesco Fácil, Itaú Shop Line, Banco do Brasil Office Banck, PagSeguro UOL, Pagamento Digital, Cobre Bem e outros.

Analise de Risco

Um problema raro de acontecer, mas muito sério pode ocorrer com as lojas virtuais que operam diretamente com as operadoras de cartões de crédito e chama-se Chargeback.

O Chargeback é caracterizado quando uma venda realizada por cartão de crédito não é reconhecida pelo cliente titular do cartão, mesmo após a aprovação da administradora do cartão de crédito.

Outro problema que os lojistas enfrentam são fraudadores que compram com cartões de créditos roubados, falsos, etc.

Para dificultar a ocorrência destes problemas existem empresas especializadas em oferecer serviços de Analise de Risco em tempo real, a Horuss trabalha com os melhores fornecedores do serviço de Analise Risco e sistemas de segurança para Lojas Virtuais.

 

Criação de Lojas Virtuais

 
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